terça-feira, 8 de maio de 2012

Tur Kids - Atividade final

O projeto Tur Kids, realizou na quinta-feira 22 de Março a última atividade com as crianças, no Parque Prainha.  O projeto tinha como proposta o ato de brincar e explorar alguns locais da cidade.
Essa última atividade começou a contação de história, com produção de dobradura, feita pela Ciça, educadora convidada!




Com sequência de uma brincadeira de roda com cantiga '' Olha o camaleão'' e brincadeiras de pula corda, conduzida pelos jovens do projeto.
Os jovens fizeram uma programação de brincadeiras, que iria desde as brincadeiras de roda, corda até as com bexigas, mas foram surpreendidos pelo gosto das crianças em querer continuar pulando corda.
''As crianças adoraram, quando a gente pensava em propor a próxima brincadeira, eles vinham com um novo jeito e com outra musiquinha para pular corda... ''

Pena que o ''São pedrinho'' não deu trégua, o sol, brilhou mas a chuva também caiu, e debaixo do abrigo as crianças continuaram a pular corda até que o nosso abrigo ficou alagado e partimos para a parte do lanche, finalizando a nossa tarde, com pedidos pequeninos de quero mais....

Parabéns à vocês jovens que fizeram a escolha das brincadeiras com a ajuda da assessoria, que fizeram a gestão dos recursos financeiros, as compras (Sim, as compras sem a nossa ajuda), divulgação e as ações desse Projeto!

Para ver outras fotos do Projeto clique no link ao lado: https://picasaweb.google.com/113202761733681850141/TurKids

Nenhum comentário:

Postar um comentário