quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fazendo Acontecer!

A galera voltou linda, bronzeada, pululante, risonha e... Opa! Não, não, esse era o texto para um comercial de cerveja!
Pô cara, teve jovem que eu liguei, pra convocar a retomada do PJU no período de projetos, e foi bem assim:
Rodrigo... que Rodrigo? De onde mesmo?
Sociedade do efêmero é para os fracos! O negócio aqui é alzheimer-juvenil-precoce-vixe-maria-num-lembro-nem-meu-nome!
Mas fora esse primeiro susto, a primeira semana correu muy bem!
A Elaine fez uma oficina de prestação de contas com a galera e todo mundo pegou, depois das 3497 repetições, a orientação de "não comprar nada sem nota e colocar o CNPJ do Prainha"!
Revisamos os projetos, vímos os caminhos a serem seguidos e já marcamos os primeiros encontros com os assessores!
Houveram algumas mudanças: algumas jovens arrumaram trabalhos e não voltaram... outras que num tinham participado das elaborações de projetos vieram pedir pra participar de algum dos projetos! É, alguém duvidava que isso ia acontecer? Eu não...
Os jovens do PJU Champions League já chegaram com os pés no peito! Projeto em mãos, tudo bastante organizado, pronto pra começar!
Eles só não contavam que os times iam furar... mas acontece! Das doze equipes esperadas, vieram seis, mas o Campeonato já está rolando na paz!
Este grupo inclusive já bancou a primeira prestação de contas, tudo certim!
O Campeonato já começou e a disputa tá acirrada!
O processo pode ser acompanhado em http://pju.hdfree.com.br/!
A galera da Mostra Cultural Ambiental também tem se mostrado bem organizada! Já chegou pensando em quem convidar, em como fazer, o que vai ter! E o entrosamento com os assessores Tim e Mauro tem sido dos mais legais! Eles tão sempre junto, fazendo os corres com a meninas e ajudando muito na realização do que elas idealizaram! O Fly já tá na rua, os grupos já foram convidados e dia 11 de março a terra vai tremer!
O projeto Click Você Também tem dado uma oscilada! E o André tem sido muito parceiro com as meninas, conversando, orientando, incentivando... Por conta das mudanças que ocorreram no grupo, com a saída de algumas jovens e entrada de outras, há alguns ajustes que são dificeis mesmo, mas que com o tempo serão resolvidos! Elas têm trampado muito, fazendo pesquisas, entrevistando, escrevendo... e é certeza de que o Fanzine vai ficar muito louco!
É isso, tudo fluindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário