sexta-feira, 28 de outubro de 2011

 SOLO SAGRADO 
 SOL SAGRADO

Quinta, 29 de set 


O Kleber foi acompanhar a finalização da experimentação de fotografia e nos para onde vamos? Para um dos locais que vocês sugeriram mas não tivemos possibilidades de ir... Esse local chama-se solo Sagrado.

Eita sol bonito!!! Parte da galera na experimentação de Fotografia e a outra no Solo,sol, sagrado

Carregar bilhete, pegar a Van no Prainha, Pri dando uma olhadinha pela Janela para ver se a Lizandra esta vindo ou o Jhou e seu bilhete! Descendo no Term. Grajaú, pegando busão para o term. Varginha (Já foram 2 bus) e por fim o 3º Messiânica a van que sai do term Varginha e passa no Solo.

Na chegada, parada para colocar a mão no espelho dágua e lá atrás a parada para tirar foto....

Adicionar legenda



E nessas paradas como lamentou a Mara no final ''não tiramos fotos todos juntos'', mas ''é tão legal esse lugar que nem deu para parar''. 
Parar só para tomar lanche. Dessa vez foi um lanche em roda, sentamos no ponto de encontro uma espécie de quiosque, desempilhamos as cadeiras e fôramos o bucho.

Aranha, borboletas, Quero-quero e besouro todos tirando nossa atenção.

Depois de andarmos, com paradas para as fotos, pelo solo: escada do arco-íris, templo, lagos e lago das carpas fomos ao centro cultural mas não tinha quase nada, eles estavam montando a nova exposição.



Fazendo o caminho para mais próximo da represa que cerca o Solo a Guarapiranga, fizemos uma parada na grama para uma conversa sobre o local e claro, sobre o que existia do outro lado da represa rsrs. Rolar na grama não foi tão difícil quanto acompanhar o alongamento da Karine. 


Essa exploração também serviu de base para as fotos dos micro projetos de um subgrupo da manhã – Rafa e Henrique só no clik.

Vamos ficar mais um tempo? Vamos....
E assim nosso dia terminou, voltamos todos com a pele ardendo, ninguém esperava aquela estrela linda brilhando, no dia anterior estava uma garoinha.

12 Jovens na exploração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário