sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Casamento suspeitoso + Reserva Cultural


O Casamento suspeitoso

O espetáculo ’’ O casamento suspeitoso’’ de Ariano Suassuna no SESI, deu o que explorar, entre o não agendamento para grupos e os sem ingressos foram 3 explorações em subgrupo para ver o espetáculo.

Começamos nossa saga com a questão das distribuições dos ingressos que são feitas no dia do espetáculo ao 12h e 13h já não tem nada mais na bilheteria L Isso em dias de entrada franca, mas parece que não só. O espetáculo é tão bom que mesmo em dias pagos os ingressos acabam em um piscar de olhos.  3 Jovens foram de manhã, chegaram ao SESI 12h e conseguiram cada um retirar apenas 2 ingressos. De volta ao Prainha, chegaram quase na hora de sair de novo para ir ver o espetáculo, essa forma de distribuição dos ingressos não leva mesmo em consideração o tempo de deslocamento de quem não está na Paulista.

 
Mesmo tendo 2 pessoas sem ingressos, fomos arriscar a ida. Descemos no metrô, saímos em frente ao SESI, com os ingressos na mão, uma obra nos chama a atenção... Pausa para fotos, comentários e observações.





Agora vamos entrar que temos os ingressos da primeira fileira J. Segurança nos barra, são exatamente 19h 48, quando ele diz que a entrada para quem está com ingresso é até as 19h45.  *&#####*%&*##### ARGH ARGH ARGH
Vamos então para aquele lugar conhecido por nós: A fila dos sem ingressos – E a Dani declara seu ’Ódio ao Rinoceronte’. 


Entramos, quase que não, mas entramos, ficamos nas ultimas fileiras, caraca em pensar que tínhamos ingresso para a primeira...
Os jovens que foram ao espetáculo gostaram, alguns voltaram, outras saíram com inspirações para os projetos e outros simplesmente riram muitoooo.
Vamos de volta para casa que amanhã têm mais e no dia 17 também.


Reserva Cultural

Com 8 ingressos, a idéia era por divisão e interesse disponibilizar 3 em cada turma, 1 para o profissional e 1 escolher em qual turma ficaria de acordo com maiores interesses, em ultimo caso sorteio.

Pois bem, de manhã tínhamos mais 1 jovem interessado do que ingresso, disponibilizamos o do profissional. E assim foram no sábado (01 out) 3 jovens da tarde ver o filme ‘’Melancolia’’, após a difícil escolha no site da Reserva.

‘’A saída foi muito legal, tirando o filme que foi muito ruim que ninguém gostou porque era legendado. Ninguém prestou atenção no filme quando soube que era legendado, não tenho nem o que falar do filme, não tenho paciência pra ler legenda do filme, mas valeu a pena ter saído para conhecer o lugar’’. Camila

A galera da manhã foram na noite de 05 Out, em 5 jovens, assistiram o filme Alemão ‘’ O dia que eu não nasci’’.

‘’ Eu gostei, o filme foi interessante, nem todos gostaram porque era legendado’’ Liliane. 

17 jovens durante 3 dias (29, 30 de set e 17 out)  foram ver ‘’ O casamento suspeitoso’’.

08 jovens - Reserva Cultural - Filmes: Melancolia e O dia que eu não nasci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário